segunda-feira, 31 de março de 2014

Adendo à seleção de editores para o Boca do Inferno

Desde semana passada, o CAL vem promovendo um curso de formação para os candidatos a editores do nosso Boca do Inferno. Procuramos ministrá-lo no período da tarde, para não coincidir com as aulas, mas sabemos que mesmo assim muitos alunos interessados em serem editores não puderam comparecer.

A fim de amplificar o processo de seleção, resolvemos abrir o teste para a participação de todos os alunos de Letras, inclusive para aqueles que não se inscreveram nas oficinas. Para concorrer, basta comparecer ao Deriel (1 ou 2, chequem ambos, às vezes acontecem mudanças em cima da hora) nesta quinta-feira (03/04) às 14h.

No teste, os candidatos devem editar dois ou mais textos breves, ao menos um literário e um jornalístico. A resposta será desenvolvida em papel impresso, por isso, tragam caneta e, de preferência, de cores que se destaquem na impressão em preto e branco – uma Bic vermelha está de bom tamanho. Não há número máximo de candidatos nem de aprovados. Serão selecionados todos aqueles que atingirem uma nota igual ou superior a 7,0.

Quaisquer dúvidas, escreva para cal.ufpr@gmail.com, especificando no assunto do e-mail “BOCA DO INFERNO”.

Aguardo vocês nesta quinta-feira!

Atenciosamente,
Suelen Trevizan – membro do CAL responsável pelo processo de seleção



Nenhum comentário: