sábado, 14 de abril de 2012

Semana de Letras UFPR 2012 - Inscrições para Monitoria Voluntária

Caros colegas,

Estão abertas as inscrições para Monitoria Voluntária da Semana de Letras UFPR 2012. O evento ocorrerá na semana de 27/05 a 01/06, nos períodos da manhã e da noite. Os candidatos deverão se increver preenchendo o fomulário constante neste link: http://calufpr.blogspot.com.br/2012/04/formulario-de-inscricao-para-monitores.html (para quem já enviou e-mail com inscrição, não é necessário preencher o fomulário.

O monitor poderá escolher entre trabalhar em um turno ou nos dois turnos: 
pela manhã, das 08h00 às 12h30 
à noite, das 18h00 às 22h00.

Vale ressaltar que a carga horária mínima para obtenção de Certificado de Monitoria é de 18 (dezoito) horas.

O monitor que for apresentar trabalho poderá optar por monitorar a sessão em que for apresentá-lo, desde que comprovada a inscrição do resumo.

Importante:

As horas de Monitoria serão contabilizadas nas atividades formativas (elemento curricular que compreende 200 horas de atividades fora de sala de aula e que não seja estágio curricular).

O aluno que apresentar trabalho e for monitor receberá um certificado para o trabalho e outro para a monitoria.

Poderão se inscrever na Monitoria alunos de outros cursos (do SCHLA, especificamente) e de outras instituições (que sejam do curso de Letras, especificamente), desde que haja vagas e as condições estabelecidas (cumprimento dos horários e das atividades oriundas da Comissão Organizadora da Semana) sejam respeitadas.

O que faz um monitor?

Antes da Semana haverá uma reunião com os monitores para apresentar as atribuições de cada um, bem como os recursos e materiais que comporão a rotina da Monitoria. A reunião será marcada tão logo terminem as inscrições (para saber a data, acompanhe este Blog).

Prazos:

As inscrições para Monitoria Voluntária vão de 16/04 a 30/04
A Semana acontecerá entre 27/05 e 01/06
Os certificados estarão disponíveis na página da Semana em até 30 (trinta) dias após o evento
Não é necessário que o monitor se inscreva no site para ser monitor, mas é obrigatório enviar o e-mail ao endereço citado acima.

Abraço fraterno

CAL









Nenhum comentário: