segunda-feira, 2 de abril de 2012

Horários de funcionamento da sede do CAL

Olá, colegas!

Desde dezembro de 2011 a sede do CAL esteve em reforma. Não era uma graaande reforma, mas pelo menos demos uma melhorada no visual da sala. A reforma incluiu pintura das paredes e de alguns móveis, troca de outros móveis, etc. 

Agora, com o fim da reforma, já podemos informá-los de que a sede abrirá, como de costume, nos horários do curso: de segunda a sexta nos horários da manhã e da noite e no sábado no horário da manhã.

Ressaltamos que a sede do CAL é um espaço para todos os alunos, por isso, qualquer um pode entrar e ficar à vontade. 

Sobre a internet: como a reforma utilizou todos os recursos que tínhamos em caixa, a internet wi-fi ficou para depois. Por enquanto, fica disponível o cabo de internet que já temos na sala. Nossos computadores, muito infelizmente, não têm conserto, por isso encaminhamos para o depósito da UFPR. Quando recebermos nova doação (estamos negociando com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis), avisaremos a todos por aqui mesmo.

Dúvidas, sugestões e agradecimentos (esse último não acontece, é só brincadeira), basta enviar um e-mail para nós: cal.ufpr@gmail.com ou conversar com um dos membros da Diretoria.

Abraço fraterno

Nenhum comentário: