segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Projeto de extensão: Mídia, espaço público e educação

Atenção para o projeto de extensão!

"Estaremos retomando nossos encontros a partir da próxima sexta-feira, dia 15 de agosto, às 14hs, na sala 1009 do Ed.D.Pedro I, no conjunto da Reitoria.

Nas reuniões, colocamos em discussão temas em circulação no EP (espaço público), analisamos suas repercussões nas redes sociais e interpretamos seus sentidos possíveis. Em seguida, consideramos os possíveis aproveitamentos educacionais que podem ser obtidos com a veiculação desses temas e discussões em disciplinas do ensino médio e fundamental.

O projeto está recebendo a adesão de participantes regulares. A participação no projeto é certificada pela UFPR e válida como atividade formativa complementar, desde que realizada durante todo um semestre letivo.

A presença e participação nos encontros é aberta e não depende de comunicação prévia. As reuniões acontecem às sextas-feiras, duas vezes por mês. Quem quiser entrar na lista para receber as pautas e o material dos encontros, que são enviados dois dias antes deles, ou para qualquer outra informação, me escreva no email:

Bruno Dallari
Departamento de Linguística
UFPR"

Saudações dialógicas,
Bárbara Neves
Gestão "Vem ni mim, Bakhtin!"

Nenhum comentário: