terça-feira, 22 de outubro de 2013

Curso preparatório para mestrado e doutorado


Estudantes de graduação da UFPR e de demais instituições públicas e privadas que desejem cursar mestrado ou doutorado podem se inscrever nos cursos preparatórios que a UFPR está oferecendo. Os cursos têm duração de dois meses e os participantes terão aulas de leitura e produção de textos acadêmicos em português e em língua estrangeira (inglês ou francês), além da metodologia e projeto de pesquisa. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de novembro no site: www.neab.ufpr.br. Serão duas turmas do Curso de Formação Pré-Acadêmica para início em 2014, uma de janeiro a março, no período da noite, e outra de março a junho, no turno da tarde.

O curso é destinado a grupos que têm tido sistematicamente acesso restrito ao ensino superior, isto é, alunos oriundos de famílias de baixa renda, que se identifiquem como negro ou  indígena, ou quaisquer egressos do programa de cotas.

Confira o edital completo aqui: http://www.neab.ufpr.br/wp-content/uploads/2013/10/Edital-01-Selecao_forma%C3%A7%C3%A3o-pre-academica-20142.pdf

Formulário de inscrição: http://www.neab.ufpr.br/formacao-pre-pos/inscricao-curso/incricao-pre-pos/

Fonte: UFPR Notícias. Neab.

Nenhum comentário: