quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pré-vestibular Conhecimento em Luta: vagas para professor/a de Espanhol e Interpretação de Texto


O Conhecimento em Luta é um grupo de universitários e ex-universitários que quer levar um pouco do conhecimento adquirido nas universidades para as comunidades. Sabendo das dificuldades que alunos da periferia têm de ingressar nas universidades federais, nós oferecemos esse pré-vestibular no Bairro Cajuru e damos aulas para um grupo de 40 alunos todos os anos.

As aulas acontecem aos finais de semana, das 9 às 17 horas. Este ano o projeto já está sendo encerrado, no entanto já começamos o planejamento para 2012. Este ano tivemos apenas aulas de Inglês. Para o próximo ano queremos oferecer também aulas de Espanhol. As aulas de Interpretação de Texto serão uma novidade para o próximo ano. O objetivo dessas aulas é fazer com que os alunos percebam a importância de uma boa leitura das provas, sabendo que a interpretação das questões é algo que elimina muitos candidatos.

Como damos aulas apenas nos finais de semana, os professores têm 4 aulas por apostila (são 3 apostilas). Isso dá mais ou menos aulas a cada 15 dias (as aulas têm 1 hora de duração).

Caso haja inteteresse interesse em conhecer o nosso projeto, é só enviar um email para: willian.revisor@gmail.com.

Nenhum comentário: