domingo, 13 de novembro de 2011

Caros colegas


a Comissão de Reformulação do Curso de Letras disponibilizou no sítio de Letras um questionário de avaliação para alunos, professores, técnicos e ex-alunos. O prazo já tinha acabado, mas a coordenação do curso o estendeu, para que mais gente pudesse enviar o questionário.
Não custa lembrar que a participação de todos é crucial neste momento de mudanças, especialmente quando estas mudanças podem influenciar a formação de muitas pessoas. 
Abaixo encaminhamos o questionário para preenchimento. É preciso enviar para o endereço avalia.letras @ gmail.com. Podem colar o formulário diretamente no corpo do e-mail, sem problemas. Também é legal que vocês respondam o "especifique" (não é obrigatório, mas gera uma boa resposta qualitativa para a avaliação). Ah, importante: não haverá divulgação de nomes dos respondedores. Portanto, mandem ver! 

Enviem suas respostas! 
Abraço

CAL


Documento disponível no sítio da Coordenação mais o questionário:

"Caros Colegas Discentes 

O Curso de Letras está passando por um processo de Avaliação com vistas a uma reformulação dos Currículos. Como parte desse processo, estamos encaminhando uma avaliação do Curso em todos os seus aspectos – projeto pedagógico, currículos, disciplinas – para que a comunidade das Letras tenha uma ideia mais completa de si. Solicitamos aos colegas o preenchimento do questionário abaixo. Ele poderá ser entregue das seguintes formas: 
– pessoalmente, em forma impressa, na Coordenação do Curso 
– por e-mail, para o endereço avalia.letras@gmail.com 

O questionário é dirigido exclusivamente a alunos do Curso de Letras – os que atualmente fazem o curso, mas também aos egressos. Por favor, enviem para o e-mail acima. O e-mail da coordenação corre o risco de travar. 
Grato. 
A Coordenação"

 

Questionário


UFPR/SCHLA – COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS
ALUNO:_________________________________________________
GRR:_________________________________
HABILITAÇÃO:____________________________________________

Como você avalia o Projeto Pedagógico do Curso em relação à construção de conhecimentos necessários para o desempenho profissional do profissional formado?
( ) adequado
( ) inadequado
ESPECIFIQUE:

Com relação aos conteúdos, como você avalia as disciplinas da sua área/habilitação específica?
( ) adequados
( ) há conteúdos que podem ser dispensados
( ) há conteúdos que fazem falta
ESPECIFIQUE:

Com relação à carga horária, como você avalia as disciplinas da sua área/habilitação específica
( ) adequada
( ) deveria ser diminuída
( ) deveria ser aumentada
ESPECIFIQUE:
Que modificações deveriam ser feitas na estrutura geral do Curso? 

Nenhum comentário: