quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aos alunos de Língua Portuguesa II (matutino)

Caros

Na reunião do Colegiado do Curso que aconteceu nesta quinta, 06/10, encaminhamos a solicitação de vários alunos das turmas da disciplina Língua Portuguesa II deste semestre. O pedido foi que os alunos que começaram as atividades acadêmicas em uma das turmas e foram posteriormente matriculados na outra possam permanecer na turma "de fato" e ter sua matrícula alterada. O pedido foi aceito, tendo apenas dois votos contra.

A coordenação se prontificou a conversar com os professores responsáveis pelas disciplinas para que estes indiquem quais alunos ficam em suas turmas e quais vão para a turma do outro professor.

Sugerimos, então, que os interessados procurem o professor da turma em que começou as aulas, mas somente no caso de ter começado em uma e ter sido matriculado na outra. Os casos de alunos que estão matriculados na turma em que iniciaram as aulas e querem mudar serão analisados pelos professores, mas é de consenso que estes devem permanecer na turma em que estão, para não causar prejuízo ao andamento das aulas, que já estão, como todos sabem, em fase adiantada e, devido à greve na UFPR, terão menos tempo para a conclusão do semestre.

Atenciosamente

Representação discente no Colegiado do Curso de Letras

Nenhum comentário: