sexta-feira, 24 de maio de 2013

Deliberações da Assembleia Geral dos Estudantes de Letras de 23/05/2013

Caros colegas,

encaminhamos, para conhecimento da comunidade discente do curso de Letras da UFPR, as deliberações da Assembleia Geral dos Estudantes de Letras realizada em 23/05/2013 (manhã e noite). 

1. Foram declarados, por maioria de votos, vagos todos os cargos da Diretoria do CAL. Em sendo esta a situação, realizou-se eleição para dois representantes transitórios (conforme indica o Estatuto do CAL);

2. Os estudantes José Olivir de Freitas Junior e Francisco Xavier da Silva Neto foram eleitos, respectivamente, para os cargos de Presidente e Vice-presidente pro tempore do CAL, enquanto durar o processo eleitoral;

3. Foi constituída Comissão Eleitoral com seis membros para dar início a processo de eleição da gestão que terminará o mandato atual (até o início do segundo semestre letivo de 2013). Durante o processo eleitoral, respondem pelo Centro Acadêmico os estudantes indicados no item 2 desta publicação.

A Ata da Assembleia será disponibilizada integralmente neste Blog depois de aprovada na Assembleia Geral seguinte (a ser convocada nos próximos dias).

Atenciosamente

José Olivir de Freitas Junior
Presidente pro tempore

Francisco Xavier da Silva Neto
Vice-presidente pro tempore


Nenhum comentário: