segunda-feira, 9 de março de 2009

Semana de Letras

A Semana de Letras 2009, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de maio, está com as inscrições abertas - e prorrogadas - até o dia 15 de abril. Os trabalhos serão divididos nas seguintes três modalidades:
Comunicações Individuais: trabalhos de qualquer aluno da Graduação e da Pós-Graduação em Letras da UFPR, que, de acordo com os seus temas, serão separados em quatro diferentes simpósios (Lingüística, Lingüística Aplicada, Estudos Literários e Estudos da Tradução);
Comunicações Coordenadas: apresentações de três a cinco trabalhos de alunos, inscritos e organizados por um professor orientador;
Mesas-redondas: com até três participantes, poderão ser apresentadas por professores de Letras da UFPR e/ou professores convidados.

As fichas de inscrição devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail
semanadeletras2009.ufpr@gmail.com. Para acessá-las, basta clicar, logo acima, no nome da modalidade de sua participação.

Mais informações podem ser encontradas no site da Semana de Letras 2009: www.letras.ufpr.br/semana2009 ou na Coordenação do Curso de Letras.

O Centro Acadêmico incentiva a participação dos alunos nos simpósios e demais apresentações e está a total disposição daqueles que quiserem apresentar ou assistir aos seminários.

3 comentários:

Oliver Junior disse...

Bom dia!
Eu tenho uma dúvida: para se inscrever é necessário pagar alguma taxa?

Leandro¹³ disse...

Não é necessário pagar nenhuma taxa, Junior. Fique a vontade para fazer sua inscrição.

Adriana Nascimento disse...

Olá!

Os estudantes de outras IEs poderão paricipar apenas como ouvintes? Serão entregues certificados? Quanto será a taxa de inscrição e data limite para se inscrever?