sábado, 28 de agosto de 2010

Resultado do Plebiscito da Cisão

A Comissão Eleitoral do Plebiscito da Cisão, através do seu presidente, divulgou o resultado do Plebiscito nesta sexta-feira, às 22h10, na Sede do Centro Acadêmico de Letras.

Universo de votantes: 936
Alunos: 854
Professores: 78
Técnico-administrativos: 03

Total de comparecimento: 246
Alunos: 218
Professores: 28
Técnico-administrativos: 02

Resultados

SIM (a favor da cisão): 36
NÃO (contra a cisão): 195
NULOS: 13
BRANCOS: 02

Proporções

Votantes: 26,2% da comunidade do curso, sendo:
A favor da cisão: 14,7%
Contra a cisão: 79,2%
Brancos e nulos: 6,1%

8 comentários:

Anônimo disse...

first

Anônimo disse...

Desculpe a ignorância, mas mesmo participando da semana de avaliação do curso, fiquei sem entender o motivo de quererem uma cisão dos departamentos... fico feliz que tantos alunos foram contra a cisão. Nosso curso depende muito desse trabalho conjunto dos departamentos.

Anônimo disse...

Parabéns pela decisão do CAL. Isso sim é democracia. Que bom que os estudantes resolveram interferir nessa atitude non sense que é a cisão!

Anônimo disse...

de fato o motivo da cisão não ficou muito claro...

Anônimo disse...

eu gostaria de ver os resultados do plebiscito com a discriminação dos votos por categoria: quantos professores votaram SIM/Não e quantos alunos e quantos funcionários...

Anônimo disse...

eu gostaria de ver os resultados do plebiscito com a discriminação dos votos por categoria: quantos professores votaram SIM/Não e quantos alunos e quantos funcionários... [2]

Anônimo disse...

Eu acho que não dá pra concluir nada com a pouca representatividade dos votantes... além disso, acho que não houve esclarecimento suficiente das pessoas - votaram sem saber no que estavam votando...

Sara Duim disse...

Legal a iniciativa do CAL, bacana que a galera foi contra.
Mas o que isso implica na prática?
O que será feito com esses resultados?