terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana de Letras UFPR 2012 - Inscrições abertas

Olá, colegas!

Desde ontem, 02/04/2012, estão abertas as inscrições para a Semana de Letras UFPR 2012. Neste ano o processo será um pouco diferente dos anteriores.

Todos os participantes (com ou sem apresentação de trabalhos) deverão efetuar inscrição pela internet, através do sítio da Semana. Basta clicar em "Inscrições" e preencher os dados solicitados. Em seguida, o site gerará um login e uma senha (você deverá guardar estes dados). Com login e senha em mãos, clique no botão "login" (canto superior direito do sítio). Cumprida esta etapa, aparecerão novas opções.

1. Avisos (onde serão postadas mensagens aos participantes
2. Inscrição (onde você vai confirmar sua participação. Basta clicar em "confirmar inscrição" que o sistema a efetua automaticamente)
3. Comunicações (aparecerão três opções neste menu. A "solicitação de comunicação individual" é autoexplicativa. A "solicitação de comunicação coordenada" é exclusiva para professores - caso você vá participar de uma, o seu professor deverá inscrever os trabalhos, não você. A opção "minhas comunicações" mostrará todas as solicitações de comunicação que você submeteu).
4. Certificados (depois do fim do evento você receberá o certificado pela internet. Mas não venha de safadeza, o certificado será disponibilizado somente depois da contagem das horas dos ouvintes e da presença dos comunicadores).
5. Sair (adivinhe pra que serve...)

Importante: as inscrições vão de 02/04/2012 até 02/05/2012. O evento será realizado entre os dias 27/05/2012 e 01/06/2012. 

Chamada de trabalhos completos para os Cadernos? Não sabemos ainda.

Novidades outras postaremos aqui em breve.

Abraço fraterno

CAL


Nenhum comentário: