terça-feira, 1 de maio de 2012

Disciplinas optativas para o segundo semestre de 2012 - sugestão dos alunos

Caros,

no próximo 24/05, as áreas do curso deverão encaminhar a lista de disciplinas a ser oferecidas no segundo semestre de 2012. Costumeiramente, o CAL envia sugestões dos alunos às áreas, mas desta vez teremos que trabalhar rápido, pois acabamos nos ocupando com outras coisas e deixamos passar esta.

Caso vocês tenham sugestão de disciplinas (de qualquer área), enviem e-mail para o e-mail do CAL (disponível na opção "contato" neste blog), com os seguintes dados:

Nome da disciplina (sugestão apenas. O nome de fato será dado pelos departamentos de acordo com as opções disponíveis no grupo de disciplinas existentes)
Ementa básica (é preferível que aqui seja explicado o tipo de disciplina que se quer - temática, geral, específica de autor ou gênero nas áreas do curso, etc. Lembrem-se: quanto mais informações, melhor.)
Nome dos interessados (uma pessoa só pedindo vale, mas os professores dão preferência às disciplinas que foram pedidas por bastante gente - mais de 10, pelo menos, é bom).
Nome do professor (é opcional. Sugerimos que sejam colocados pelo menos dois nomes, para o departamento remanejar, se for o caso)
O prazo para envio dos dados para o CAL é 10/05/2012. Depois disso, publicaremos os pedidos e, depois da oferta publicada pela Coordenação, informaremos quais são as disciplinas que foram aceitas.

Nenhum comentário: