quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Questionário de avaliação do curso de Letras

Caros,

a Comissão de Avaliação do Curso de Letras, obedecendo à determinação do Colegiado do Curso, disponibilizou aos estudantes, professores, técnico-administrativos e egressos do curso um questionário qualitativo. O preenchimento e entrega deste será de suma importância para as etapas seguintes à avaliação e à reformulação do currículo de Letras. Por isso, pedimos para que todos os alunos deem sua opinião na construção desta nova proposta.

Vale ressaltar que os dados pessoais dos participantes não serão divulgados, apenas as respostas. Pedimos também que os colegas divulguem em suas listas de e-mail este instrumento.

O questionário pode ser acessado neste link: Questionário de avaliação do curso de Letras. Pode-se imprimir, preencher e levar à Coordenação, que fica no 9º (nono) andar do Edifício Dom Pedro I, ou também pode-se preencher eletronicamente (basta copiar o texto das perguntas para um editor de texto) e enviar para o email avalia.letras@gmail.com (a Coordenação pede que o questionário preenchido seja enviado para o email citado acima e não para o e-mail da coordenação, por favor).

Para mais informações sobre a Comissão e o processo de Reformulação do curso, envie um e-mail para o CAL (cal.ufpr@gmail.com). Estamos à disposição!

Abraço fraterno

CAL-UFPR

Nenhum comentário: