sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Posição do DLLCV sobre o retorno das aulas

Caros colegas,

A Professora Claudia M. Campos, chefe do Departamento de Linguística, Letras Clássicas e Vernáculas - DLLCV (ou DELIN), encaminhou mensagem ao Centro Acadêmico para divulgação geral sobre a posição daquele Departamento a respeito do retorno às aulas. Ei-la:

"Caros alunos

com a suspensão da greve docente, o retorno às aulas ficou definido para hoje, sexta, 02 de setembro. No entanto, continuamos sem consolidação das matrículas no SIE e sem ensalamento, o que inviabiliza o início efetivo das aulas. A sugestão da chefia do Delin, referendada pela direção do Setor, é que os professores fiquemos nos nossos gabinetes nos horários que seriam das nossas aulas, para o caso de algum aluno não informado aparecer e ficar perdido. O calendário que ainda está em vigor prevê recesso escolar para a sexta e o sábado da próxima semana, em função dos feriados de 7 e 8 de setembro, mas não sabemos se isso vai mesmo se confirmar. Precisamos todos ficar atentos para a eventualidade de haver mudanças nessa previsão inicial. Iniciaremos efetivamente as aulas assim que houver consolidação das matrículas e ensalamento."

Trocando em miúdos, colegas, significa que as aulas não começam enquanto não houver ensalamento e matrícula efetivamente. O CAL está acompanhando o processo e vai, assim que tiver notícias sobre isso, divulgar aqui e nas redes sociais.

Abraço fraterno

A Diretoria

2 comentários:

Lua disse...

Eitaaaa!

Mandem notícias mesmo!!! Se eu não tivesse lido aqui, iria perder tempo lá hoje!

:)

Petite Olympia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.