sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eleição para Coordenação do Curso e Chefia do DELIN

Caros

Neste ano temos duas eleições importantes: Coordenação do Curso e Chefia do Departamento de Linguística, Letras Clássicas e Vernáculas.

Os Editais de Convocação para Eleição foram a público em 12/05/2011.

Estão inscritas as seguintes chapas:

Para a Coordenação se inscreveram os professores Marcio Renato Guimarães e Francisco Carlos Fogaça (coordenador e vice,  respectivamente).

Para a Chefia do DELIN se inscreveram os professores Claudia Mendes Campos e Renata Praça de Souza Telles (chefe e suplente, respectivamente).

Recebemos da chapa inscrita para a Coordenação a seguinte "plataforma de campanha":


"Apresentamos à Comunidade de Letras da UFPR a nossa candidatura para Coordenação e Vice-Coordenação do Curso. Nossa principal motivação - além do trabalho cotidiano de prover o que é exigido institucionalmente da Coordenação do Curso - é darmos nossa contribuição para o enfrentamento do principal desafio que nos é colocado. A próxima gestão deverá mediar a discussão a respeito dos futuros do Curso. Esperamos ter toda a serenidade e o equilíbrio necessários para promover um ambiente de respeito entre todos os sujeitos envolvidos, a fim de que o Curso encontre o caminho que mais condiz com nossos desejos."

A chapa para o DELIN ainda não se pronunciou.

A eleição ocorrerá no dia 01/06/2011, das 08h às 12h e das 15h às 20h, no décimo andar, em frente aos elevadores.

Vale lembrar que o voto dos estudantes é muito importante para a legitimação do processo eleitoral.

Votemos!

Nenhum comentário: