segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Chamada de Inscrições para Monitoria no VII Congresso da ABRALIN

A ABRALIN - Associação Brasileira de Línguística, cuja sede no período 2009-2011 é a UFPR, realizará em Curitiba o VII Congresso e o XX Instituto. Para tais eventos, a Associação solicitou colaboração dos alunos da graduação em Letras para trabalhar como monitor. 
O CAL foi convidado a participar com a inscrição dos monitores. Por isso, encaminhamos esta mensagem para abrir a Chamada de Inscrições para Monitoria da ABRALIN
O aluno que estiver disposto a trabalhar no Congresso será isento do valor da inscrição ou, em caso de monitorar algum dos minicursos do XX Instituto, terá isenção da taxa do minicurso.  

O aluno poderá escolher se quer trabalhar no Congresso ou no Instituto. Para saber mais sobre os eventos (datas e horários do Congresso e dos minicursos do Instituto), basta acessar o sítio da ABRALIN ou o do Congresso.

As inscrições para monitores de graduação serão feitas através do e-mail do CAL.

Para inscrever-se é necessário enviar-nos os seguintes dados:
Nome completo;
Telefone(s);
Habilitação no curso;
Período em que deseja participar (são três: o Congresso será de 09 a 12/02/11, a primeira parte do Instituto será entre 07 e 09/02/11 e a segunda entre 14 e 18/02/11).

Vale ressaltar que o trabalho em monitoria de evento também conta como "atividade formativa", prevista nos currículos de 2007 e 2009.

Aguardamos sua inscrição!

Abraço fraterno

CAL

Nenhum comentário: