quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Recadastramento Obrigatório do Cadastro Estudantil

Transcrição do documento expedido pela Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional e pela Pró-Reitoria de assuntos Estudantis

Caros (as) alunos (as)

Levamos ao conhecimento da comunidade acadêmica estudantil que no segundo semestre de 2009, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP/MEC implantará um novo modelo para o Censo da Educação Superior, sendo obrigatório o seu preenchimento por todas as Instituições da Educação Superior. Para o preenchimento do referido Censo, a UFPR necessita atualizar o cadastro estudantil.

Esclarecemos que o preenchimento correto do cadastro é importante para a fidedignidade dos dados. Todos os alunos que não possuírem o cadastro atualizado não serão contados no Censo e, portanto, não podem ser considerados pelo MEC alunos da UFPR. Assim, os alunos que não atualizarem o seu cadastro, não poderão fazer matrícula, nem solicitar qualquer documento nas Coordenações de Curso e no NAA.

A atualização do cadastro estudantil será realizada no período de 21 de setembro a 09 de outubro de 2009.

Para a atualização do cadastro, os alunos deverão:

a) Ir ao site http:://www.cce.ufpr.br/recadastramento
b) Fazer LOGIN (usuário = número da matrícula ; senha = sua senha no portal)
c) No lado direito da página, clicar no link “Atualizar dados”
d) Preencher os dados cadastrais (é essencial que cada aluno tenha o seu CPF – não pode ser o do pai ou da mãe – e informe corretamente a data de emissão da Carteira de Identidade)
e) Provável formando: se você concluirá todas as disciplinas e atividades curriculares no ano de 2009
f) Após terminar o preenchimento dos dados, clicar em “Salvar”
g) Após salvar você poderá retirar o comprovante do preenchimento da atualização dos dados cadastrais, clicando no link “Protocolo”

Nenhum comentário: