domingo, 18 de maio de 2014

CINE-CAL exibe: Babel

ATENÇÃO, BELETRISTAS E AMANTES DO CINEMA!

O CINE-CAL tá de volta no próximo sábado, dia 24 de maio, com a exibição do filme Babel (2006), do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, e com mais novidade!

Dessa vez não haverá votação para a escolha do filme por um simples motivo:
teremos como convidado especialíssimo da nossa exibição e do debate o professor Maurício Mendonça Cardozo, professor da área do alemão e da tradução.

O convite foi feito ao professor por se tratar de um filme que ele trabalha e discute dentro da sua disciplina de Tópicos Centrais de Tradução.

O filme trata de histórias acontecendo em lugares muito distantes no mundo, como um casal americano no Marrocos, um casamento no México, uma adolescente surda no Japão e uma família marroquina que cuida de suas cabras do ataque de chacais. A partir daí, essas histórias conseguem se mostrar muito mais próximas do que a gente imagina.

Quer ficar com mais vontade? Dá uma olhada no trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=XNiHCpkvmEs

Como aconteceu da última vez, o local dessa sessão será a sala 613, no sexto andar. O horário também continua o mesmo, às 14h.

Se já tá inscrito, é só aparecer. Se não, é só preencher esse formulário AQUI e aparecer lá!
Lembrando que serão dez sessões ao todo, totalizando o certificado de 30h formativas, e o mínimo de presença é de 70%, ou seja sete sessões. Quem tá a fim dessas horas e perdeu as primeiras ainda dá tempo!

Não percam! Essa sessão promete!

Saudações cinéfilo-dialógicas,
Guilherme Bernardes
Gestão Vem ni mim, Bakhtin!


Nenhum comentário: