domingo, 3 de junho de 2012

Assembleia Geral dos Estudantes de Letras - 05/06, terça-feira

Caros,

Conforme acordo feito na Assembleia Geral de maio deste ano, convocamos nova Assembleia para discutir a atuação do CAL e o posicionamento dos estudantes de Letras frente a greve dos docentes. Também discutiremos o posicionamento dos estudantes do curso sobre a Assembleia Geral dos Estudantes da UFPR (ocorrida em 29/05, no pátio da Reitoria), que decidiu, por maioria de votos, deflagrar uma "greve dos estudantes".

Data: 05/06, terça-feira

Ordem do dia
1. Greve dos professores
2. Greve dos estudantes
3. Atividades dos estudantes de Letras durante a greve
4. Representação discente nas instâncias paredistas

Lembramos a todos que, em havendo interesse em incluir pauta, é favor enviar e-mail para o nosso endereço (disponível no perfil do facebook e na aba "contato" do blog do CAL), informando a pauta. Os pedidos de inclusão serão aceitos em até 24 horas (exatas) antes da primeira parte da reunião.

Como de praxe, a AG será dividida em dois turnos: o primeiro às 10h e o segundo às 19h em primeira chamada (e às 10h15 e às 19h15 em segunda chamada). Ambos os turnos terão lugar no anfiteatro 1000 (décimo andar) do Edifício Dom Pedro I . Caso haja impedimento do uso do anfiteatro, serão afixados cartazes nas portas deste com a informação do novo local.

Abraço fraterno

Evento no Facebook (ajude a divulgar :) - http://www.facebook.com/events/235923979857060/

Nenhum comentário: