segunda-feira, 4 de abril de 2011

Grupo de estudos: Linguística

Caros
Nos próximos semestres os alunos de pós-graduação vão iniciar grupos de estudos. Estes grupos são parte da formação deles e, para que aconteçam, é preciso ter pessoas para participar. 

Esta é uma postagem de uma de nossas colegas, Marina C. Legroski, da pós em Linguística, sobre o grupo de estudos em Formalismo e Funcionalismo na Linguística. Enjoy a leitura e participe!


"Graças à política de formação maciça de doutores no país (concordo em partes, discordo em outras, mas mais detalhes aqui ), tenho uma bolsa de estudo pro doutorado que exige que eu cumpra uma carga horária de prestação de serviços para justificar que eu receba um dinheirinho pra levar minha vida classe média confortavelmente instalada em Campo Largo.

Farei isso na forma de um grupo de estudos sobre o formalismo e o funcionalismo na linguística, um debate tão inócuo quanto qualquer outro, mas que particularmente me interessa nesse momento. Se te interessa também, se você sabe tanto sobre isso que quer vir me ensinar (agradeço!), prestenção:


Todas as terças-feiras, de 12 de abril a 14 de junho, das 14 às 17h, na Reitoria. (Ainda não sei o ensalamento...)
Temos uma coisa lá de "no máximo 10 vagas", mas não se deixe enganar. Dá certificado!
Qualquer coisa, manda um email pra mim: marinalegroski arroba gmail. com."

Nenhum comentário: